Dia Mundial de Combate a Hanseníase

por ÊNIO FÉLIX ALVES DE SANTANA publicado 02/02/2018 07h56, última modificação 02/02/2018 07h56

No último dia 31 de Janeiro foi realizado o dia de Combate e Prevenção da Hanseníase no município de Taipas. A ação teve a participação de toda equipe da saúde, que está mobilizada nos cuidados pra combater essa doença que vem aumentando o número de casos no município. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal, que tem manifestado total apoio na atenção as ações de prevenção e cuidados com essa doença. Vale lembrar que a Hanseníase tem cura, e o tratamento é totalmente gratuito, basta procurar a UBS do município que toda a equipe está pronta pra prestar o atendimento aos pacientes, informa a secretaria de saúde.