Dia das Crianças

por ÊNIO FÉLIX ALVES DE SANTANA publicado 25/10/2017 08h35, última modificação 25/10/2017 08h50

Na última quinta-feira, 12 do corrente mês, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Taipas e CRAS, promoveu Ação Comunitária em comemoração ao Dia das Crianças.

Na referida ação, contou com as seguintes programações: brinquedos infláveis, como pula-pula; piscina de bolinhas, castelos entre outros. Muita diversão com show Patati – Patata cover, pintura facial e brincadeiras tradicionais, distribuição de lanches e lembrancinhas.

Centenas de crianças participaram. "É gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada crianças". Destacou o Prefeito Silvio Romério, que acompanhou a programação.