Página inicial > Últimas Notícias > No boletim desta Quinta-Feira, 03 de Setembro 2020

No boletim desta Quinta-Feira, 03 de Setembro 2020

• Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h36
  • Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h36

BOLETIM COVID 03/09

No boletim desta quinta-feira, 03 de setembro, informamos a confirmação de 05 novos casos positivos, sendo que destes 03 casos tiveram contato com o vírus e já estão curados, e 02 casos estão ativos em isolamento. Estamos com 06 casos suspeitos em isolamento domiciliar, aguardando resultado de exame. Portanto, somamos 11 casos confirmados, com 05 casos ativos e 06 curados. Ressaltamos que os casos em tratamento domiciliar não receberam alta do tratamento, portanto os pacientes encontram-se com o vírus ativo e transmissível. A secretaria de saúde informa que intensificou a testagem no município, e está prestando toda a assistência aos pacientes suspeitos e positivos.

Faça sua parte, fiquem em casa!

Prefeitura de Taipas do Tocantins