DIA DAS MÃES

• Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 12h31
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 13h33

No dia 11(onze) de maio de 2019, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Gestão do Cadastro Único juntamente com a Prefeitura Municipal de Taipas em parcerias com a Escola Thezilda Sampaio e a Escola Estadual Joaquim Francisco de Azevedo. Realizou na Escola Estadual um delicioso café da manhã, com objetivo homenagear todas as mães beneficiarias do Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

Iniciou o evento com Cirimonialista, dando boas vindas as todas mães presentes e desejou a todas um feliz dia das mães.  A programação contou com apresentações dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e demais alunos das escolas e professores e a Banda Local em homenagem as mães.

Estavam presentes o Prefeito Municipal Silvio Romério, a Vice- Prefeita Maria do Socorro, e os demais Secretários Municipais. Todos desejaram felicitações as mães. Logo após houve sorteios de brindes doados pelos os fornecedores.

Taipas, uma cidade para todos!!