Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Taipas do Tocantins faz distribuição de peixes e frangos para a Semana Santa

• Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 14h25
  • Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 14h25

A Prefeitura Municipal de Taipas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a empresa Rialma Fertilizantes Industria e Comércio S/A. Distribuiu no dia 18 de abril de 2019, cerca de 640 kg de peixes e frangos, para a Semana Santa das famílias beneficiarias do PBF – Programa Bolsa Família. Garantindo a segurança alimentar e nutricional dessas famílias.

“Já é o segundo ano seguido que conseguimos entregar os peixes para essas famílias. E esse ano, graças a doação da empresa Rialma, conseguimos entregar frangos também.  Ficamos felizes em ver a satisfação de cada um ao receber”, disse a Secretária de Assistência Social Adélia Cardoso.