Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIPAS DO TOCANTINS, REALIZA A 1ª PEDALADA ECOLÓGICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIPAS DO TOCANTINS, REALIZA A 1ª PEDALADA ECOLÓGICA

• Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 14h06

No último dia 20 de Abril de 2019 a Prefeitura Municipal de Taipas do Tocantins em Parceria com a Secretaria Municipal de meio Ambiente, de Saúde e Esportes, realizou no município, a 1ª Pedalada Ecológica.

O evento deu início às 07h00min horas com um delicioso café da manhã na residência do Secretário de Meio Ambiente, Sebastião Azevedo. Logo em seguida os Ciclistas dirigiram-se a Praça Central para dá início a pedalada.

O percurso foi de pouco mais de 20 km, e passou pelas fazendas Lajeado, Verdadeiro e Fazenda Toco Preto.

Segundo o secretário, a pedalada ecológica é conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental além da prática esportiva saudável.

c169bdda 18c5 485f a45a 371bc23eeff005