Página inicial > Últimas Notícias > Comemoração à Páscoa

Comemoração à Páscoa

• Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 12h30
  • Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 12h30

Nesta terça-feira, 16 de Abril de 2019, às crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) e o idosos do grupo renovação, participaram de uma festividade em alusão à Páscoa.

Foram realizadas brincadeiras com os alunos, em seguida contou com a participação da Missionária Sra. Alane Pereira Cardoso, para melhor explicar o verdadeiro sentido da páscoa. Logo depois, foi a vez da secretária de Assistência Social Sra. Adélia Carvalho Ribeiro agradeceu a presença de todos e também agradeceu o Prefeito Municipal, Silvio Romério, que nunca mediu esforços para realizarem cada eventos. Foi servido um lanche e entregues ovos de chocolates para todos os participantes do SCFV e grupo Renovação.