Página inicial > Últimas Notícias > IV Conferência Municipal de Saúde de Taipas

IV Conferência Municipal de Saúde de Taipas

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 17h59
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 17h59

No dia 04 de Abril foi realizada a IV Conferência Municipal de Saúde, com o tema Democracia e Saúde. A Conferência Municipal busca aproximar os diversos seguimentos da população para discutir sobre ideias e fazer novas propostas para a melhoria dos serviços de saúde e SUS. Participaram da conferência, usuários, trabalhadores de saúde, gestores e convidados. O evento foi de grande importância, pois levou muitos esclarecimentos para a população e os usuários puderam expor suas ideias. A etapa estadual será realizada em Junho e contará com 04 participantes do município que foram eleitos delegados na etapa municipal. A Conferência Municipal de Saúde foi realizada pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura Municipal. Agradecemos a todos que participaram!