Página inicial > Últimas Notícias > Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 17h19
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 17h20

No dia 22 de Março de 2019, a Prefeitura Municipal de Taipas do Tocantins, juntamente com a   Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Assistência Social, Educação, Administração e Secretaria de Saúde. Realizou uma caminhada de conscientização nas ruas e avenidas do município de Taipas do Tocantins, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

O evento tem por objetivo conscientizar a sociedade em geral sobre a importância e conservação do mananciais, e contou com a participação dos alunos da Escola Estadual Joaquim de Azevedo e Thezilda Sampaio.

A Secretaria de Meio Ambiente faz um alerta a população para continuidade do uso racional da água, evitando os banhos demorados, não utilizando água potável para lavar as calçadas, trocando a mangueira pelo balde na hora de lavar os carros, buscando o uso adequado desse recurso, que é muito importante para a população. Faça sua parte e compartilhe essas ideias!