Página inicial > Últimas Notícias > Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 17h10
  • Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 17h10

No dia (08) oito de Março de dois mil e dezenove (2019) as 08:00hs da manhã, a  Secretaria Municipal de Assistência Social e o centro de Referência de Assistência Social (CRAS) juntamente com a Prefeitura Municipal de Taipas e a Unidade Básica de Saúde Divino Pai Eterno, proporcionou para todas as mulheres Beneficiárias do Bolsa Família e também aquelas cadastradas no cadastro único, um café da manhã em homenagem ao  Dia Internacional da Mulher  na Igreja Assembleia de Deus Ministério  Madureira.

A Sra. Lorena Lima da Silva, falou sobre o tema do evento e desejou boas-vindas para todas presentes. Após passou a palavra para o Pastor Sr. Gilson Ketzer onde fez a homenagem a todas as mulheres presentes. Dando continuidade a Técnica falou sobre os conceitos históricos o dia Internacional da Mulher a importância da data e comemoração, conquistas das mulheres e participação políticas e seu papel na sociedade, aspectos biopsicossociais estado de personalidade e comportamento cultural e famílias da mulher, empoderamemto feminino a luta pela igualdade social. Em seguida passou a palavra para a equipe da saúde onde desejou para todas as mulheres um feliz dia da mulher, falaram sobre os cuidados com a saúde que não podem deixarem de se cuidarem caso sentirem algo não se medicar por contra própria procurar atendimento médico, realizaram uma dinâmica. Após foi a vez da Vice-prefeita Sra. Maria do socorro Carvalho desejou a todas um feliz dia das mulheres, mencionou a ausência do Prefeito Sr. Sílvio Romeiro Cardoso Ribeiro Araújo por motivo maior não estava presente, mas que desejava a todas as mulheres um feliz dia para todas. E para finalizar cantaram os parabéns para todas presentes. A homenagem ao dia Internacional das mulheres foi encerrada com um lanche.

Taipas, uma cidade para todos.